TV

Nova Iorque: Touro foge à morte e é salvo por uma celebridade

Terminou da melhor forma a aventura de Frank Lee. Este touro fugiu do camião que o levava para o matadouro, correndo pelas ruas de Nova Iorque (EUA), mas acabou encurralado num campus universitário. Mais tarde soube-se que foi adotado por Jon Stewart.

Em 1962, um homem fugiu da famosa prisão de Alcatraz: chamava-se Frank Lee Morris. Ontem, quando um touro fugiu pelas ruas de Nova Iorque, foi baptizado como Frank Lee.

A história do touro à solta numa das maiores cidades do mundo é um dos temas do momento nas redes sociais norte-americanas. Frank Lee conseguiu escapar do camião que o levava para o matadouro, fugindo pelas ruas do bairro de Queens.

O touro acabou encurralado num campus da Universidade de Nova Iorque, sendo capturado (com o recurso a dardos tranquilizantes) e transportado para um centro de animais, onde iria esperar para ser levado para o matadouro.

Só que a tentativa de fuga emocionou Tracey, a esposa do humorista Jon Stewart.

Tracey, que gere um santuário animal em Nova Iorque, convenceu o antigo apresentador do ‘Daily Show’ a salvar Frank Lee.

Foi a instituição, o Farm Sanctuary, a revelar a conclusão desta história: “Estamos felizes por anunciar que o touro que hoje correu pelas ruas de Queens está salvo e a caminho do Farm Sanctuary em Watkins Glen. Jon e Tracey Stewart pegaram esta tarde no animal a que chamam Frank”.

Em destaque

Subir