Motores

Miguel Ramos volta à carga em Paul Ricard

Miguel Ramos prossegue a sua campanha no International GT Open no próximo fim de semana na terceira prova do campeonato em Paul Ricard – o famoso Castellet –, onde mais uma vez divide o Ferrari 488 GT3 da Kessel Racing com o dinamarquês Mikkel Mac.

A pista da Côte d’Azur é conhecida pelo seu passado das corridas de Fórmula 1 e de motociclismo de resistência, mas renovada é dos traçados mais rápidos do calendário, com destaque para a famosa reta do Mistral.

Após o primeiro pódio da época em SPA, Miguel Ramos está otimista à partida para França: “Foi excelente o pódio na Bélgica, mas ambicionamos mais. O ano passado consegui vencer em Paul Ricard e ainda que tenha noção das dificuldades que teremos, vamos lutar ao máximo para tentar repetir o êxito do ano passado”.

“Paul Ricard tem duas facetas, pois varia entre zonas muito técnicas com curvas encadeadas e onde precisamos de um excelente chassis, para depois alternar as longas retas que exigem bastante do motor e logicamente de fortes travões”, acrescenta Miguel Ramos.

Em destaque

Subir