Velocidade

Miguel Ramos traído pela mecânica nas 24 Horas do Dubai

Dubai24h115Dubai24h115 600A estreia de Miguel Ramos nas 24 Horas de Dubai, que decorreu neste final de semana no autódromo local, não foi a que desejava, já que problemas na direção assistida no Corvette da V8 Racing forçaram o abandono.

No começo da corrida a equipa chegou a rodar na terceira posição, quando italiano Nicky Pastorelli estava ao volante, e também no turno de condução o piloto português chegou a estar no quarto posto. Infelizmente a mecânica do carro norte-americano não permitiu um resultado no top dez, como estava ao alcance de Miguel Ramos e dos seus companheiros de equipa.

A prova foi completamente dominada pelo Mercedes SLS GT3 da Black Falcon guiado por Yelmer Buurman, Oliver Webber, Hubert Haupt e Adulazaziz Alfaisal, que bateram o carro idêntico confiado a Thomas Jaeger, Tom Onslow-Cole, Adam Chrostodoulou e Cheerag Arya.

O último lugar do pódio foi obtido pela formação da Dragon Racing, com o Ferrari 458 GT3 tripulado por Matt Griffin, Rob Barff, Mohammed Jawa e Jordan Grogor.

Em destaque

Subir