Motores

Miguel Ramos e Álvaro Parente defendem liderança em Spielberg

MiguelRamosRedBullRing115

Miguel Ramos e Álvaro Parente defendem a liderança do campeonato International GT Open este fim-de-semana no circuito austríaco de Red Bull Ring, em Spielberg. O campeonato nunca visitou na pista da Stíria, de da dupla portuguesa do McLaren 650S da Teo Martin Motorsport só o piloto de Gaia lá correu antes, daí estar otimista num bom resultado.

“Depois da visita a Silverstone e da vitória aí alcançada com o McLaren 650S da Teo Martín Motorsport, eu e o Álvaro Parente chegamos ao Red-Bull Ring na liderança do Campeonato e aí queremos permanecer após este fim-de-semana que marca o meio da temporada”, começa por afirmar Miguel Ramos.

“Com efeito, a vitória em Silverstone foi o culminar dum excelente momento que a equipa atravessa e todos sabíamos que era uma questão de tempo. Tudo estava a correr muito bem e só pequenos detalhes impediram a vitória mais cedo”, prossegue o piloto português.

MiguelRamosRedBullRing015

“Já aqui estive no Red-Bull Ring em 2011 e foi uma corrida muito difícil devido às condições da pista. Lembro-me que partimos com pista seca, mas começou a chover a meio da prova e por isso foi uma corrida muito confusa. Ainda assim, recuperamos de 8º até 2º o que mediante as circunstâncias até nem pode ser considerado mau”, lembra Miguel Ramos.

“Agora em 2015 e depois do excelente resultado em Inglaterra, estamos todos muito motivados para uma boa prova e o que nos interessa, é obviamente continuar no topo da classificação”, remata o piloto gaiense, que após seis provas do campeonato partilha a liderança com Álvaro Parente, com 86 pontos, mais dez do que os segundos classificados.

Em destaque

Subir