Motores

Miguel Ramos em destaque em Spa-Francorchamps

Miguel Ramos esteve em destaque na jornada do International GT Open em Spa-Francorchamps, onde foi segundo da categoria ProAM na primeira corrida e quinto na segunda.

Dividindo o Lamborghini Huracan GT3 # 27 do Team Lazarus com Fabrizio Crestani, bem cedo o piloto português teve problemas na qualificação. O que levou a equipa a trocar os injetores. Depois uma recuperação espetacular levou a dupla luso-italiana à segunda posição, não obstante os 15 segundos de handicap que tinha.

Mas o handicap para o segundo confronto era ainda maior (20 segundos) e apesar de terem partido para a segunda corrida na liderança da categoria, Miguel Ramos não conseguiu ter o mesmo êxito que teve na prova anterior e também em 2017, quando subiu ao pódio.

O Lamborghini vermelho e preto ainda chegou a rodar no top dez da ‘geral’, mas após a obrigatória paragem nas boxes acabaria por cortar a meta apenas no 15º posto da ‘geral’ e o quinto da ProAM.

Miguel Ramos e Fabrizio Crestani esperam agora ter mais sorte na próxima prova do campeonato, que se disputará a 7 e 8 de julho em Hungaroring, na Hungria.

Em destaque

Subir