Motociclismo

Miguel Oliveira sofre queda no começo do fim de semana em Inglaterra

Miguel Oliveira prossegue este fim de semana em Inglaterra a sua campanha no Moto2, e o que se pode dizer é que não começou bem, ao sofrer uma queda no primeiro treino da prova britânica.

Depois de ter conseguido o terceiro melhor registo da altura, o piloto português da Red Bull KTM Ajo não evitou quda, que o obrigou a regressar às boxes para reparar os estragos e acertar a sua moto.

Foi sobretudo com a intenção de melhor a afinação da KTM # 44 que Oliveira trabalhou no resto da sessão – pouco mais de 20 minutos de atividade em pista sem grandes preocupações de tempos por volta, contrariamente a alguns dos seus adversários, nomeadamente Marcel Schrotter, que viria a ‘assinar’ a melhor marca da sessão.

No segundo treino a chuva fez a sua aparição e os melhores tempos só foram obtidos no começo da sessão, quando a pista estava seca. Contrariamente a Alex Marquez, que obteve o melhor registo, Miguel Oliveira não conseguiu rodar nessa altura, pelo que a sua melhor volta foi obtida já com a pista molhada, onde a prioridade foi conseguir um bom ‘set-up’ para essas condições, já a pensar no dia de sábado.

Em destaque

Subir