Motociclismo

Miguel Oliveira evolui no começo dos testes de Moto2 no Qatar

MiguelOliveiraQatarTest016

Miguel Oliveira teve um primeiro dia de testes de Moto2 no Qatar dedicado a procurar as melhores afinações da Kalex nº 44 para as características o circuto de Losail, onde o campeonato do mundo arranca dentro de uma semana.

O piloto português realizou apenas o 25.º registo da jornada, mas trabalhou juntamente com a Leopard Racing para melhorar a sua moto, o que foi plenamente conseguido.

“Começamos bem o dia, realizando alterações na afinação da moto que me agradaram bastante, e pude evoluir ao longo do dia. Esperava ter melhorando na minha terceira saída para a pista, mas tive um problema com o motor, que estamos a analisar”, conta Miguel Oliveira.

“Espero amanhã poder continuar o bom trabalho que iniciamos hoje e concentrar-me em adaptar mais o meu estilo de condução e aprimorá-lo”, acrescentou o piloto de Almada.
Miguel Oliveira ficou ainda aquém da performance de Danny Kent, que na outra moto da Leopard realizou o 10.º registo, a nove décimas do piloto mais rápido do dia, o espanhol Alex Rins.

Em destaque

Subir