Nas Notícias

Miguel Gonçalves já não pode “bater punho” após a suspensão do programa Impulso Jovem

miguel goncalvesO programa Impulso Jovem, que tinha por embaixador Miguel Gonçalves, foi suspenso por despacho do Ministério das Finanças. O orador que ficou conhecido por expressões como “bater punho” já não pode “arregaçar as mangas” em prol dos estágios profissionais.

Miguel Gonçalves, o criativo e sócio da agência Spark que se tornou um fenómeno na internet, já não pode “arregaçar as mangas” como embaixador do Plano Estratégico de Iniciativas à Empregabilidade Jovem e de Apoio às Pequenas e Médias Empresas, mais conhecido como o programa Impulso Jovem. Isto porque o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, suspendeu os estágios profissionais.

O recente despacho do Ministério das Finanças condiciona quase todas as despesas públicas à aprovação pessoal de Vítor Gaspar e, entre outras decisões, congela programas como o Impulso Jovem. O documento já foi criticado pela Juventude Socialista, com o secretário-geral João Torres a exigir o desbloqueio imediato das “ferramentas úteis e relevantes” que são os estágios profissionais.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir