Ralis

Miguel Campos sem tática inicial para o regresso a uma prova que conhece bem

MiguelCamposFafe015 Miguel Campos está de regresso ao campeonato nacional de ralis e a uma prova que conhece bem. Prestes a iniciar a sua participação no Rali Serras de Fafe, o piloto de Famalicão diz-se motivado.
Campos volta aos comandos do Peugeot 205 R5 que guiou pela última vez no Rali Vinho Madeira de 2014, e está entusiasmado por ‘pisar’ um terreno que lhe é familiar, esperando entrar na primeira classificativa logo a um bom nível.
MiguelCamposFafe015 600“O Rali Serras de Fafe é uma prova que conheço muito bem. Adoro conduzir naquele tipo de piso tão caraterístico e espero adaptar-me rapidamente. Infelizmente não tivemos tempo bem oportunidade para testar o Peugeot convenientemente para esta primeira prova”, afirma o piloto famalicense. 
“Fizémos uma pequena sessão de testes esta quinta-feira, véspera do rali. Mas foram apenas 30 quilómetros. Vai ser um rali muito rápido. Não vai haver tática inicial, porque o que importa é começar logo a ganhar tempo aos nossos adversários”, refere ainda Miguel Campos.
 

Em destaque

Subir