Cultura

Metallica confirmados para o Rock in Rio 2012 (Bilhetes)

metallica_1Banda norte-americana regressa a Portugal depois da presença no Pavilhão Atlântico em 2010. O espetáculo ‘Black Album’ ocorre no primeiro dia do festival, no Parque da Bela Vista.

Mais um nome confirmado para o Rock in Rio Lisboa 2012. Depois das confirmações de Bruce Springsteen, Maroon 5, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo e Expensive Soul, os Metallica vão fazer parte do cartaz do festival do próximo ano.

A banda norte-americana, formada por James Hetfield, Lars Ulrich, Robert Trujillo e Kirk Hammett, volta a Portugal depois das presenças em no Rock in Rio 2005 e 2008.

O evento acontece no Parque da Bela Vista, em Lisboa, a 25 e 26 de maio, e a 1, 2 e 3 de junho. Os Metallica atuam no primeiro dia, no Palco Mundo, numa altura que celebram 30 anos de carreira. Segundo a organização, este dia será dedicado ao heavy metal.

Para já estão confirmados os seguintes nomes para o Rock in Rio 2012: Bruce Springsteen, Maroon 5, Metallica, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Xutos & Pontapés e Expensive Soul.

Os bilhetes só para o dia dos Metallica, dia 25 de maio, vão ser colocados à venda na Fnac e no site oficial do evento, em www.rockinriolisboa.sapo.pt, esta quinta feira (22 de dezembro).

Em destaque

Subir