Mundo

Menina fica sem Internet móvel e recebe resposta original da operadora

Movida pelo novo mundo tecnológico, a pequena Macie Bullen-Jones ficou sem dados móveis pouco depois de receber o seu primeiro telemóvel. Pediu mais Internet após ser notificada pela operadora, mas recebeu uma resposta original da mesma, com a ajuda da mãe.

Ao entrar no ‘admirável mundo novo’ das tecnologias, Macie Bullen-Jones esgotou o seu pacote de dados em menos de um mês após receber o seu novo telemóvel.

A O2, a operadora em questão, notificou a criança desse facto que, desesperada e sem querer esperar por um novo pacote, decidiu pedir mais Internet.

De acordo com o Manchester Evening News, a mãe de Macie, quando teve conhecimento do caso, decidiu aproveitá-lo da melhor maneira, tentando ‘educar’ a criança. Dessa forma, enviou um pedido à operadora para que esta respondesse à filha que, se quisesse voltar a ter acesso à Internet, deveria ajudar nas tarefas domésticas.

A operadora ficou sensibilizada com o pedido e, através de uma carta, explicou à pequena Macie que tinham recebido o seu pedido mas, por se tratar de uma cliente especial, a resposta teria que ser dada daquela forma.

Na carta, como mostra a imagem abaixo, a O2 esclarece que não pode “aumentar os dados de momento” já que o “sistema diz que não tens ajudado suficientemente a mãe nas tarefas domésticas”.

Ainda assim, a operadora brindou a pequena Macie com pequenos presentes, entre os quais uma powerbank para o seu novo telemóvel.

Em destaque

Subir