Nas Notícias

“Melhor do que falecer” só mesmo a novela da concorrência

falecer 210falecerApenas “Sol de inverno”, da SIC, bateu em audiências a estreia na TVI de “Melhor do que falecer”. O programa de Ricardo Araújo Pereira teve uma média de 1,248 milhões de telespetadores, perdendo para os 1,399 da novela da concorrência.

A estreia do humorista Ricardo Araújo Pereira na TVI foi seguida, em média, por 1,248 milhões de telespetadores, segundo os dados das audiências de ontem.

O resultado foi, como o próprio nome do programa, “Melhor do que falecer”: só uma novela conseguiu melhor, com uma média de 1,399 milhões de telespetadores.

No ranking, o programa do antigo membro do coletivo Gato Fedorento só perdeu, na estreia pela TVI, para “Sol de inverno”, da SIC.

“Melhor do que falecer” teve 25,9 por cento de share e uma audiência média de 12,9 por cento, contra os 29,4 e 14,4 por cento da novela.

De acordo com o Diário de Notícias, o dia de ontem terminou com um empate: quer a TVI, quer a SIC registaram uma quota de mercado média de 21,6 por cento.

Miguel Guilherme convidado

O primeiro episódio de “Melhor do que falecer”, um programa de cinco minutos que se segue ao Jornal das 8, teve como convidado especial Miguel Guilherme.

O ator contracenou com o humorista da Rádio Comercial (do mesmo grupo económico da TVI) nos dois sketches do programa.

Ambas as rábulas seguiram a linha de ‘non sense’ que tornou popular o coletivo Gato Fedorento, cuja estreia na televisão ocorreu num dos canais da SIC, a Radical, passando posteriormente para a ‘estação mãe’.

Em destaque

Subir