Nas Notícias

“Médicos estiveram três semanas a tentar manter-me vivo”, revela George Michael

george_michael2011A vida do cantor George Michael esteve por um fio, durante “três semanas”, período em que os médicos definiram um único objetivo: evitar a sua morte. “Ao longo desse período, tentaram apenas manter-me vivo… A eles devo o facto de estar aqui hoje”, revelou George Michael, numa curta declaração dem Londres, depois de recuperar de uma grave pneumonia.

Mais magro e fragilizado, com a voz trémula, George Michael fez finalmente uma curta aparição, para tranquilizar os fãs, que foram surpreendidos por um inesperado internamento do seu ídolo, em virtude de uma pneumonia que contraiu numa digressão na Áustria e que deixou o cantor numa cama de hospital, a lutar pela vida.

Agora, em Londres, junto à porta de sua casa, George Michael fez uma revelação. “Os médicos estiveram ao longo de três semanas apenas a tentar manter-me vivo. Foi, definitivamente, o pior mês da minha vida. Sinto-me um felizardo por poder estar aqui e por ter sobrevivido à doença”.

O cantor lamenta não ter podido contactar os fãs antes, mas revela que não se sentia suficientemente bem para o fazer. Com aparentes dificuldades respiratórias e dominado pela emoção, fez esta declaração curta, onde agradece aos médicos. “Eles salvaram a minha vida”, refere.

“Agradeço a todas as mensagens que recebi. E agradeço a todos os que estiveram naquela Unidade de Cuidados Intensivos, a quem devo o facto de estar aqui hoje”, revelou George Michael.

Em destaque

Subir