Fórmula 1

Marússia ainda acredita na sobrevivência e no futuro

MarussiaRegresso115 A Manor, que correu na Fórmula 1 sob o nome da Marússia, anunciou a intenção de participar no campeonato deste ano, apesar da decisão do Grupo de Estratégia criado pelos responsáveis da disciplina, que quer impedir que a formação brtânica alinhe com o monolugar de 2014.
A Marússia está situação de insolvência desde Outubro do ano passado e falhou os últimos grandes prémios da temporada passada, mas a adminstração de insolvência anunciou que a equipa sairá da situação em que se encontra a 19 deste mês tendo em visa competir outra vez em 2015.
MarussiaRegresso115 600Na quinta-feira o Grupo de Estratégia negou aparentemente o pedido para a Marússia alinhar com o carro do ano passado esta época, mas na sexta-feira à noite a equipa confirmou que o faria, adaptando o monolugar de 2014 às estipulações dos reguladores, bem como iria trabalhar no desenvolvimento do seu chassis de 2015.
No comunicado foi acrescentado que a Manor estava empenhada em regressar à competição, e que tinha beneficiado de poder contratar pessoal rapidamente, devido ao fecho da Marússia e da Caterham.
Graeme Lowdon (foto), representante da equipa, disse que a Manor quer regressar à competição, mas negou que tenha enviado uma inscrição ao Grupo de Estrategia para uma reunião esta semana.
 

Em destaque

Subir