Nas Notícias

Marta Leite Castro terá chamado PSP acusando Perestrelo Pinto de a “coagir e ameaçar”

marta leite castroMarta Leite Castro terá sido ameaçada por Pedro Perestrelo Pinto, com quem a apresentadora se casou há um ano. Segundo o Correio da Manhã, a apresentadora chamou a polícia, na passada sexta-feira, acusando o marido de a “coagir e ameaçar quando ela queria sair com filha bebé”.

A apresentadora terá chamado a PSP a casa, segundo aquele diário, num caso de alegada violência. Segundo escreve o Diário de Notícias, o caso “terá sido registado como violência doméstica”, tendo seguindo uma participação “para o Ministério Público”.

Marta Leite Castro e Pedro Perestrelo Pinto casaram em junho do ano passado, recorde-se. Da relação nasceu um filho, o segundo da apresentadora, o primeiro com Perestrelo Pinto.

Marta, de 35 anos, já era mãe de uma criança de 8 anos, que nasceu da anterior relação da apresentadora da estação pública com o realizador Leonel Vieira.

Marta e Pedro começaram o namoro em setembro de 2011.

Pedro Perestrelo Pinto foi adjunto de Paulo Portas, vice-primeiro-ministro, e é chefe de gabinete no Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Em destaque

Subir