Nas Redes

Marta Cruz desmente Nova Gente: “Quantas revistas já venderam?”

A revista Nova Gente faz manchete com o “novo namorado” de Marta Cruz: o músico Jey V. “Conheça o músico que arrebatou o coração da filha de Carlos Cruz, adianta aquela publicação. No mesmo dia, no Facebook e com algum sarcasmo, a visada nesta notícia nega tudo e pergunta: “Quantas revistas já venderam?”.

“Jey V, é um dos músicos do momento, ocupa os lugares cimeiros do top nacional e, ao que parece, Marta Cruz não conseguiu resistir aos seus encantos…”, escreve a Nova Gente, na sua edição desta quinta-feira.

Poucas horas depois de divulgar esta notícia, a revista foi desmentida pela visada, que publicou no seu perfil uma imagem com um texto supostamente enviado para a publicação.

“Venho por este meio desmentir a capa da Nova Gente de hoje, que me atribui um novo namorado. O Jey não é meu namorado, é apenas meu amigo. Continuo solteira e, claro está, a qualquer momento posso ficar comprometida, porque isso acontece a qualquer pessoa”, começa por escrever.

E prossegue: “É normal haver cumplicidade entre amigos, quer sejam eles homens ou mulheres. É normal ir buscar amigos ao aeroporto, levá-lo tardiamente a almoçar ao shopping e levá-lo a jantar a um bom restaurante em Lisboa, para mostrar como se come bem por aqui”.

Marta Cruz critica o facto de não ter sido contactada, para, neste caso, poder desmentir o alegado romance.

“É lamentável que se faça mais uma capa com o meu nome sem sequer se lembrarem de me contactar e poderem assim verificar a veracidade das coisas”, acusa.

A terminar, mais sarcasmo. “Com um texto daqueles, qualquer brincadeira fotografada entre amigos parece novela mexicana”, ironiza a filha de Carlos Cruz.

No início do post, faz uma pergunta: “Quantas [revistas] já venderam?”

https://www.facebook.com/MartaCruzOficial/photos/a.467916609945812.1073741826.465705023500304/1128303003907166/?type=3&theater

Em destaque

Subir