Desporto

Marega não treina, confirma o FC Porto

O FC Porto revelou que Moussa Marega esteve “ausente da sessão” de treino de ontem à tarde, a primeira após o jogo da Supertaça, marcado pelo triunfo dos dragões e… pela ausência do maliano.

Agrava-se o novo episódio da ‘novela Marega’. Depois de ter sido afastado do grupo que Sérgio Conceição levou a Aveiro, para a Supertaça Cândido de Oliveira, o avançado passou o jogo a comentar o mesmo nas redes sociais, procurando demonstrar que continuava comprometido.

No entanto, o maliano foi o único a faltar, sem motivo, ao treino de ontem.

“Ausente da sessão esteve Marega”, indicou o FC Porto, sem especificar qualquer razão.

É conhecida, porém, a intenção do africano em jogar a Premier League, apesar de ter renovado com os dragões no ano passado.

Já José Sá e Danilo fizeram treino condicionado e trabalho de ginásio, enquanto Mbemba, Brahimi, Diogo Costa e Soares continuam lesionados.

No caso do avançado brasileiro, forçado a abandonar o jogo de sábado, foi revelado que sofreu uma rotura no tendão do adutor esquerdo, arriscando uma longa paragem.

Já Brahimi teve de ser substituído após sofrer uma contusão no tornozelo esquerdo, pelo que em poucos dias estará de regresso.

Em destaque

Subir