Insólito

Marcou um encontro sexual pela Internet e encontrou-se…com o sogro

traicao sogro 1traicao sogro 600Chinesa estava cansada do seu casamento e decidiu dar uma facada no matrimónio. Acedeu a um site e perdeu a cabeça com um utilizador. Na hora de levar avante a traição, descobriu que havia alguém na família a fazer o mesmo.

A Internet tem muita coisa boa, dá-nos inúmeras ferramentas úteis e faz-nos chegar informação à velocidade da luz.

Contudo, pode também ser bem traiçoeira, sobretudo para aqueles que a usam para fins extra-matrimoniais.

Lili, uma chinesa de 28 anos, estava cansada do seu casamento. Às escondidas, decidiu entrar num site que junta pessoas que querem dar umas ‘facadas’ no matrimónio.

Rapidamente chegou à fala com um utilizador. Ambos trocaram várias mensagens e algumas imagens. Porém, também ambos mentiram, as fotografias, quer de um quer de outro, não eram as verdadeiras.

Era depois hora de dar o passo seguinte. Combinaram um encontro num hotel para a consumação do ato e aí começou uma enorme confusão.

O homem que Lili tinha conhecido online e combinado a relação sexual era afinal Wang Pai, o seu sogro: “Quando nos encontramos ela desatou a correr, mas acabou por encontrar o meu filho, que a andava a seguir. Ele bateu-lhe primeiro a ela e depois a mim”, afirma Wang Pai.

Resumindo, Lili estava realmente num dia de azar. Além de ter combinado um encontro com o seu próprio sogro, ainda percebeu que o marido sabia de tudo.

Em destaque

Subir