Nas Notícias

Mãe que terá matado os dois filhos em Alenquer fica detida em Caxias para evitar represálias

kelly olivKeli Oliveira, a suspeita de ateado o fogo que matou os dois filhos numa casa em Alenquer, encontra-se detida em Caxias enquanto aguarda pelo julgamento. As autoridades optaram por este hospital-prisional por entenderem que em Tires não conseguiriam garantir a segurança da detida.

Keli Oliveira, a brasileira de 32 anos que alegadamente incendiou o sofá e deixou os dois filhos fechados na casa onde vivia, em Preces (Alenquer), fica a aguardar julgamento em Caxias. A opção por este hospital-prisional deve-se, segundo avança hoje o Diário de Notícias, à probabilidade das autoridades prisionais não conseguirem garantir na prisão de Tires a segurança da detida.

Assim, por receio de eventuais represálias, Keli Oliveira ficará detida em Caxias, onde será sujeita a uma avaliação psicológica antes do julgamento. A mulher é suspeita de, aproveitando a ausência do marido, ter incendiado o sofá e prendido os dois filhos, de 11 meses e dois anos, no interior da residência, onde as crianças vieram a falecer por inalação de fumo. Ao fugir, a mulher terá telefonado à sogra assumindo a confessar o crime.

Em destaque

Subir