Nas Notícias

Mãe do homicida de Salvaterra de Magos escreve no Facebook

A mãe de Daniel Neves, suspeito da morte do adolescente de Salvaterra de Magos, escreveu uma mensagem no Facebook. Saiba o que sente Susana.

Susana, mãe do suspeito da morte de Filipe Costa, de 14 anos, desabafou no Facebook, para manifestar dor, angústia e repúdio pelo ato do filho, Daniel, de 17 anos, alegado autor de um violento crime que chocou o país.

Numa longa publicação, citada pelo Jornal de Notícias, Susana diz-se “de luto”. Escreve que o seu filho “vai ter de pagar e sozinho”. Mas vai mais longe: “Preferia mil vezes que ele estivesse no lugar do Filipe”.

“Neste momento, estou de luto, enterrei um pedaço de mim que não consigo entender como pôde fazer tamanha crueldade. Deus me perdoe o que vou dizer, o meu filho morreu, o que fez vai ter de pagar e sozinho pois não posso acompanhá-lo nesta etapa”, começa por escrever a mãe do alegado homicida, que ficou em prisão preventiva, a aguardar julgamento.

Esta mãe manifesta-se angustiada pelo crime. “Vai pagar por isso. Deus me perdoe mais uma vez, mas devia ser entregue para fazerem justiça pelas próprias mãos”, escreve também.

Susana diz que está a enfrentar um “desgosto muito grande, um pesadelo”. Realça que a sua vida “acabou”.

“Talvez um dia ele me perdoe por não o ter acompanhado, mas perante a situação não dá mesmo. Os pais não têm de pagar pelos erros dos filhos e vice-versa”, conclui.

Recorde-se que esta história de morte trágica em Salvaterra de Magos começou na passada segunda-feira, dia em que Filipe Costa desapareceu.

Viria a ser encontrado sem vida na quinta-feira, numa arrecadação de um prédio. Daniel, de 17 anos, confessou o crime. Terá usado uma barra de ferro para espancar o adolescente.

Em destaque

Subir