Nas Notícias

Mulher atira filho de 12 anos do quarto andar de um hotel de Bragança e suicida-se

A mulher e o filho residiam em Vinhais, juntamente com o pai da criança, marido de Manuela Paço. O adolescente seria autista e era o filho único do casal. Não se conhecem as motivações deste crime de homicídio seguido de suicídio.

De acordo com o Jornal de Notícias, que cita fonte do Hotel Íbis de Bragança, a mulher deu entrada na unidade hoteleira ao início da tarde deste sábado. As duas quedas ocorreram cerca de uma hora depois. O menino foi atirado e logo depois a mãe atirou-se também, da mesma janela do quarto.

A polícia de Bragança terá encontrado uma carta de despedida, assinada pela mulher, no quarto do hotel onde foram cometidos os crimes. Conta o Jornal de Notícias que Manuela Paçó acumulava diversos cargos em associações cívicas, entre as quais a vice-presidência da Assembleia Geral de uma associação transmontana que presta acompanhamento a crianças com necessidades especiais.

Manuela Paço terá procurado ajuda nessa mesma coletividade – Associação Leque, com sede em Alfândega da Fé – precisamente devido ao problema de saúde que o filho tinha.

As autoridades locais estão a investigar este crime seguido de suicídio.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir