Nas Notícias

“Madonna esteve obcecada por mim durante dois anos”, garante atriz britânica

Amanda Cazalet acusou Madonna de a perseguir durante dois anos, depois de protagonizarem um momento tórrido num videoclipe da rainha da pop. “Era bom ter Madonna desesperada por mim”, recordou.

O caso remonta a 1990, quando a cantora foi a um desfile de moda de Jean-Paul Gaultier, em Paris, à procura de uma protagonista para o videoclipe de ‘Justify my love’.

“Na altura, não fiquei ofendida, mas agora sinto que se aproveitaram de mim”, adiantou Cazalet, em entrevista ao The Sun.

A modelo, que tinha então 25 anos, era um dos principais rostos das criações de Jean-Paul Gaultier, um amigo íntimo de Madonna.

O estilista recomendou à cantora que escolhesse Amanda Cazalet para as filmagens do videoclipe, realizadas no Hotel Royal Monceau, no centro de Paris.

À data, ‘Justify my love’ criou polémica pelas cenas tórridas entre a jovem modelo e Madonna, incluindo beijos ‘à francesa’ e muito ‘jogo de mãos’.

“Foi um trabalho estranho… Já era modelo há seis anos, mas nunca tinha estado num cenário daqueles”, recordou a britânica.

 

“Começámos por trocar uns beijos e, de repente, a Madonna pôs a língua dela na minha boca. Eu continuei, como qualquer profissional, mas ninguém me tinha dito que aquilo ia acontecer”, revelou.

“Fiquei numa situação em que não podia reagir”, acrescentou Amanda Cazalet.

Madonna ficou então “obcecada” pela modelo e atriz.

“Enviava cartas e faxes para mim através do escritório de Jean-Paul Gaultier. Dizia que me achava atrativa, que fantasiava em beijar-me novamente. E queria encontrar-se comigo, mandava números de telefone e endereços”, contou a ‘vitima’.

Revelações que Amanda Cazalet fez sem provas: “O Jean-Paul Gaultier só me mostrava as cartas. Apesar de serem para mim, ele não me deixava ficar com elas”.

 

De acordo com a modelo, a “perseguição” durou pouco mais do que dois anos.

Numa carta que vai a leilão, Madonna referia-se à dificuldade em contactar a modelo britânica.

“Amanda, como estás? Onde andas? Porque não me ligas?”, escreveu Madonna: “Tentar entrar em contacto contigo é como tentar seduzir o Papa!”

A modelo e atriz prometeu mais revelações sobre a “obsessão” da rainha da pop para quando terminar a autobiografia.

Reveja o vídeo que causou tanta polémica.

Em destaque

Subir