Motores

Luís Mota em Amarante para fechar época no campeonato FPAK

luismotaamarante1

Luís Mota e Alexandre Ramos deslocam-se no fim-de-semana à região do baixo Tâmega para disputarem o Rali de Amarante/Baião, última prova do campeonato de ralis FPAK.

A prova, que se irá disputar em pisos de terra, é vista pelo piloto do Cartaxo como mais uma oportunidade de somar um pódio, sendo que o objetivo principal é garantir o terceiro lugar no campeonato.

Luís Mota está confiante nas capacidades do Mitsubishi Evo VI, o mesmo carro que em 2015 lhe permitiu vencer este rali, onde também disputa a Taça de Ralis FPAK de terra, na qual ocupa atualmente o segundo posto.

Em termos de equipa o piloto ribatejano espera ‘carimbar’ o cetro de equipas para Competisport, ainda que ele esteja praticamente assegurado, ao mesmo tempo que irá testar em pisos diferentes os novos pneus MRF, que tão boa conta deram de si no Rali de Arganil, ao permitirem o triunfo de Ferando Teotónio.

A prova vai para a estrada na próxima sexta -eira dia 25 de Novembro, com a realização da Super Especial de Amarante às 21h15. No sábado seguem-se duplas passagens nas especiais de Baião, Marão e Amarante, num total 247,91 kms entre os quais 74,95 disputados em contra o cronómetro.

Em destaque

Subir