Motores

Resultado de Luís Mota em Vouzela que ‘soube a pouco’

Luís Mota e Alexandre Ramos concluíram o Constálica Rali de Vouzela na sétima posição e em segundo em P3. Um resultado que para o piloto do Cartaxo ‘soube a pouco’.

A dupla do Mitsubishi Lancer Evo VII deslocou-se à prova do Gondomar Automóvel Sport tendo em vista a preparação para as próximas provas do Campeonato Sul de Ralis, mas esperava por um desfecho melhor para o desempenho demonstrado.

O Mitsubishi surgiu em Vouzela melhorado e Luís Mota procurou dar espetáculo. Mas a prova do ribatejano não foi fácil, como fez questão de salientar o responsável pela equipa Competisport: “O resultado foi produtivo, tendo em conta que tivemos pequenos percalços com o carro durante o rali. É uma situação normal, que tínhamos noção que poderia acontecer, já que se trata de um carro praticamente novo, todo reconstruído do zero”.

“São pequenas situações, mas que fazem sempre perder tempo em prova, mas o objetivo desta participação era mesmo testar tudo e preparar as próximas provas para que nada falhe! Felizmente, a resposta da equipa técnica da Domingos Sport foi excelente e os problemas foram passo a passo resolvidos, permitindo à dupla terminar a prova e subir ao pódio final”, acrescentou André Mota.

Em destaque

Subir