Nas Notícias

Luciana Abreu “está deprimida” e quer “reconciliação” com Yannick Djaló, diz Jardim

luciana_abreuLuciana Abreu quer reconciliar-se com Yannick Djaló, segundo Luís Jardim, amigo da cantora e presidente do júri do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, da TVI. “A Luciana está esperançosa que aconteça a reconciliação”, refere, ao JN, o produtor musical, revelando ainda que Luciana se sente deprimida.

Luciana Abreu pretende voltar atrás no processo de divórcio, que anunciou estar em curso, e pretende reconciliar-se com Yannick Djaló. A revelação é feita por Luís Jardim, ao Jornal de Notícias.

O presidente do júri daquele programa da TVI, amigo de Luciana, acredita que as divergências entre o casal serão ultrapassadas sem dificuldade e que Djaló e a atriz superarão esta crise conjugal. “Conheço bem os dois e acho que tudo se vai resolver”, acrescenta.

Nestas declarações ao JN, Luís Jardim, diz que Luciana Abreu foi apanhada de surpresa. “Ela não estava à espera que isto acontecesse”, afiança o produtor de música, que acompanhou de perto Luciana no momento em que o Luciana e Yannick Djaló se separaram.

A Luciana “estava a ter uma grande alegria”, em virtude deste regresso à carreira de cantora, através do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. Depois, “deu-se esta situação terrível em casa”, que deixou a cantora numa depressão.

“A Luciana Abreu está deprimida. Mas eu e a minha mulher temos-lhe dado apoio e dizemos para ter calma”, salienta Luís Jardim, que considera que também Yannick Djaló está a sofrer com esta separação. “Eu conheço bem os dois. Acho que tudo se vai resolver. Acredito numa reconciliação e tudo voltará ao lugar”, sustenta Luís Jardim ao JN.

As possibilidades de agarrar uma carreira internacional surgiram na imprensa, com um ‘passaporte’ de Luís Jardim para que Luciana viajasse para Londres, para levar a cabo uma carreira na capital londrina. Mas Luís Jardim negou e colocou água na fervura.

Depois de ter manifestado enorme empenho em transportar Luciana Abreu para os grandes palcos, Luís Jardim centra-se agora na ajuda pessoal, num momento delicado da relação da cantora e atriz com o jogador do Benfica. Luciana, que despontou para o mediatismo na personagem de Floribella, regressou a esse cenário mediático com uma participação vencedora num programa da TVI de forte audiência.

Enquanto conquistava o júri e o público, ao mesmo tempo que se abriam portas para uma carreira internacional, Luciana sofria com os problemas na relação, que provocaram distanciamento entre o casal.

O caso foi tornado público com um comunicado de Yannick Djaló, que apontou “divergências” com Luciana, relacionadas com outro filho de Yannick, de uma relação anterior. A cantora respondeu e também num comunicado revelou que o seu advogado estava a tratar do processo de divórcio.

Entretanto, surgiram notícias sobre alegadas divergências entre Luciana e Yannick, relacionadas com o património adquirido enquanto estiveram casados. Também foi conhecida, pela imprensa, uma imposição da cantora, relativamente a uma pensão mensal de 4500 euros, para despesas com a educação das filhas Lyani Viiktórya e Lyonce Viiktórya.

Luciana Abreu afirmou também, dias antes, que não vê Yannick Djaló há mais de duas semanas. “Nem eu, nem as minhas filhas o vemos, a não ser na imprensa”, revelou Luciana.

No entanto, Luís Jardim acredita que Luciana Abreu e Yannick Djaló não vão separar-se e que o processo de reconciliação já está em andamento, por vontade de ambos.

Em destaque

Subir