Nas Notícias

Lily Allen não pode com Ronaldo por causa do episódio com Rooney

lily_allen_2Artista britânica volta à carga após ter recebido muita critica nas redes sociais. Allen explica o ‘ódio’ ao internacional português com o episódio de CR7 com Wayne Rooney, há seis anos atrás.

Lily Allen de repente parece ter esquecido aquilo que faz melhor, cantar, e passou a querer meter-se no mundo da bola. As redes sociais hoje também o permitem e também o ajudam, por isso a cantora decidiu tecer comentários sobre Cristiano Ronaldo, quem mais.

Esta semana, a artista britânica aproveitou a derrota de Portugal frente à Espanha para mandar uma ‘farpa’ ao internacional português: “Nada me faz mais feliz que ver Ronaldo triste”, escreveu, na sua conta no Twitter (saiba mais aqui).

Quase de imediato, a britânica sentiu a fúria dos seguidores do jogador do Real Madrid, que inundaram a rede social com criticas à cantora de 27 anos. Fossem ou não portugueses, Lily Allen terá sentido um certo arrependimento em abrir esse jogo.

Mesmo assim, e passado um dia, a artista londrina volta à carga, e acaba agora por explicar o porquê de tanto ódio ao camisola 7 da Seleção Nacional. Allen recorda então um episódio com seis anos: “Ele é um cobarde traidor desde daquele momento do piscar de olho”, publica.

Mas afinal, qual piscar de olho? Voltemos então ao Mundial de 2006, na Alemanha, quartos de final frente à Inglaterra. Na altura, Wayne Rooney foi expulso após agredir Ricardo Carvalho. Ronaldo, se bem todos se recordam, esteve envolvido na confusão com o jogador do Manchester United, na altura seu companheiro em Old Trafford. Depois do inglês ver o cartão vermelho, Ronaldo terá feito esse gesto com o sentido de ‘dever cumprido’.

Na verdade, um ato mais que normal no mundo do futebol, que serve agora de justificação para um género de perseguição ao internacional português, mais que habituado a coisas deste tipo. Com ou sem razão, Ronaldo parece ter encontrado mais um inimigo público, mas poderá descansar, desta vez não o terá de encontrar dentro das quatro linhas.

Em destaque

Subir