Desporto

André Villas-Boas coloca o Tottenham na lista de interessados em João Moutinho

joao_moutinhoO excelente Europeu realizado por João Moutinho despertou a atenção de alguns dos maiores clubes do continente. Em Inglaterra, o Tottenham pensa no médio do FC Porto para suprir a eventual venda de Modric, mas só no caso de Villas-Boas ser o treinador.

A Imprensa inglesa insiste que André Villas-Boas será o próximo treinador do Tottenham e, caso aceite o convite, terá imposto a condição de ter um médio do nível de Luka Modric. Se o croata for vendido a Real Madrid ou Manchester United (referidos como os principais interessados), a alternativa desejada pelo treinador português é apenas uma: João Moutinho.

O médio do FC Porto terminou o Campeonato da Europa em valorização, despertando a atenção de alguns clubes cujo interesse esbarrou nos 45 milhões de euros da cláusula de rescisão. O interesse do Tottenham no treinador que orientou os ‘dragões’ e o Chelsea poderá obrigar o clube inglês a negociar Moutinho, peça indispensável no conjunto azul e branco e na Seleção.

Na próxima semana, findo o Europeu, os ‘spurs’ deverão anunciar o treinador para 2012/13, com Villas-Boas a ter alguma vantagem num duelo com o francês Laurent Blanc, de acordo com a Imprensa britânica.

Em destaque

Subir