Cultura

Leonard Cohen viaja até Lisboa e traz ‘Old Ideas’ na bagagem

leonard_cohenPortugal vai ouvir de novo a música de Leonard Cohen, com atuação marcada para 7 de outubro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. O romântico de voz única que traz na bagagem ‘Old Ideas’, álbum que acaba de ser lançado. Os bilhetes são colocados à venda na sexta-feira.

Leonard Cohen regressa a Portugal, para uma atuação que decorre no Pavilhão Atlântico, cidade de Lisboa, no dia 7 de outubro. O anúncio foi feito pela promotora ‘Everything is New’, em vésperas da colocação dos bilhetes à venda.

A partir do próxima sexta-feira (dia 30 de março), o passaporte para o concerto de Cohen (que apresenta o seu recente álbum ‘Old Ideas’) poderá ser adquirido, com preço que varia entre os 30 e os 85 euros.

Este poderá ser o último concerto de Leonard Cohen em Portugal. O cantor, compositor, poeta e escritor canadiano, que conta 77 anos, voltou aos palcos em 2001, depois de se retirar temporariamente.

O cantor volta ao país onde eidtou dois romances: ‘O Jogo Favorito’, em 1963, e ‘Vencidos da Vida’, em 1966. Será uma provável despedida no que diz respeito a concertos ao vivo.

Em destaque

Subir