Nas Notícias

Lady Gaga disfarça-se e visita casa de Amy em Londres para homenagear a britânica

lady_gaga_disfarcadaLady Gaga fez uma visita à casa de Amy Winehouse, em total secretismo, para prestar uma homenagem à cantora britânica, um dos seus ícones musicais. Lady Gaga disfarçou-se e conseguiu deslocar-se a Camden Town, em Londres, totalmente despercebida, apesar de fotografada perto de um hotel da capital inglesa.

A notícia foi avançada pelo The Sun, que conta a história de uma visita secreta de Lady Gaga ao local onde morada e morreu a cantora britânica Amy Winehouse, no passado mês de julho, vítima de uma intoxicação alcoólica, com 4,16 gramas de álcool por litro de sangue.

Lady Gaga disfarçou-se, para não ser apanhada pelos fãs nem pelos tablóides ingleses, e deslocou-se à capital inglesa para homenagear Amy, um dos seus “ícones musicais”.

A notícia não tem confirmação oficial e o jornal britânico cita uma fonte próxima da artista norte-americana. Mas, com ou sem confirmação, a verdade é que Gaga esteve recentemente em Londres, para promover o seu single ‘Marry The Night’.

Por outro lado, Lady Gaga foi fotografada à porta de um hotel londrino, com roupas, um chapéu e óculos que a descaraterizam.

Em destaque

Subir