Nas Notícias

Kristen Stewart trai Robert Pattinson com realizador de ‘Branca de Neve e o Caçador’

kristen_robert_1Notícia foi avançada por uma revista norte-americana e veio trazer a público a ‘bomba’. Estrela da saga ‘Crepúsculo’ já admitiu o erro e pediu publicamente desculpa ao seu namorado e colega de profissão.

É do que se fala nos Estados Unidos entre o meio de Hollywood. Kristen Stewart, a Bella Swan da saga ‘Crepúsculo, admitiu esta semana publicamente ter traído o seu colega e namorado Robert Pattinson, com Rupert Sanders, realizador do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’, em que a atriz também participou.

A notícia caiu que nem ‘bomba’ entre o meio de Hollywood. A mesma foi avançada em primeira-mão pela revista US Weekly, que fotografou Kristen e Rupert aos beijos.

Num comunicado, a atriz norte-americana de 22 anos já se desculpou: “Amo muito o Robert, é a coisa mais importante da minha vida, que respeito muito. Peço desculpa a todos a dor que causei”, afirma Stewart.

Já Sanders, casado com Liberty Ross, com quem tem dois filhos, seguiu o mesmo caminho: “Estou muito abalado com o que fiz à minha família. Eles são tudo o que mais amo neste mundo. Peço a Deus para que consigamos passar tudo isto”, pode ler-se no comunicado do realizador.

Entretanto, por parte de Robert Pattinson, que até afirmou recentemente não entender as razões para alguém trair, ainda não há qualquer comentário.

Pattinson e Stewart, as estrelas de Crepúsculo, mantêm uma relação desde 2009.

Em destaque

Subir