Nas Notícias

KLM usa um cão, Sherlock, para farejar objetos perdidos pelos clientes

sherlock Quem vê Sherlock em ação pensa que é verdade. A KLM fez um anúncio sobre o novo funcionário dos ‘perdidos e achados’: um cão, da raça beagle, capaz de detetar pelo faro os objetos perdidos pelos passageiros. O vídeo está a tornar-se num sucesso.

A transportadora aérea KLM queria destacar o serviço de ‘perdidos e achados’ e mandou fazer um anúncio que está a tornar-se num sucesso.

O vídeo em causa serve para apresentar o novo funcionário da companhia holandesa: um cão, da raça beagle, capaz de detetar pelo faro os objetos que os passageiros perderam ou deixaram esquecidos, no aeroporto ou num avião.

Sherlock, o cão detetive, fez aumentar o sucesso da secção de ‘perdidos e achados’ para uma taxa de 80 por cento, ainda segundo o anúncio.

O beagle, com direito ao uniforme da KLM, interpreta o papel tão a preceito que, na Holanda, muitos julgam que a empresa tem mesmo um cão nos aeroportos.

“Se o incrível beagle não estiver por perto, a companhia aérea recorre a informações como o número do lugar no avião, o número de telefone e redes sociais para que os itens esquecidos retornem aos devidos passageiros”, acrescentou a CNN.

Embora o anúncio seja uma brincadeira, a KLM realça o profissionalismo dos ‘perdidos e achados’ da companhia, lembrando que os objetos estão disponíveis para serem recuperados pelos donos no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdão.

Em destaque

Subir