Desporto

Kléber vê amarelo por estratégia e não joga com o FC Porto

Goleador brasileiro falha a receção ao FC Porto, na 18.ª jornada, depois deter visto um cartão amarelo de propósito. A contas com problemas físicos, Kléber vai parar durante alguns jogos e, quando regressar, deixa de estar, desse modo, em risco de falhar qualquer encontro.

As explicações foram dadas pelo treinador do Estoril, Ivo Vieira, à SportTV: Kléber viu um cartão amarelo ‘a pedido’, uma vez que está lesionado e vai parar durante algum tempo.

“O Kléber tem um problema físico e, durante o jogo, ressentiu-se. Não sei se nos próximos jogos vamos tê-lo. Ele tinha quatro amarelos e – em vez de os manter, voltar a competir e ficar de fora –, optámos por fazê-lo de forma rápida e clara”, disse Ivo Vieira.

Assim, o antigo jogador do FC Porto não defronta a ex-equipa, o que tem suscitado polémica. Para calar vozes críticas, o Estoril reagiu, em comunicado.

“Kléber jogou medicado e, provavelmente, vai falhar mais alguns jogos, não só o do FC Porto. As dores foram mais fortes e não deu para continuar. Vai estar de fora quatro a cinco semanas”, refere a nota.

Em destaque

Subir