Cultura

Klaxons no Meo Marés Vivas, festival que mudou de nome

meo mares vivas logoO Festival Marés Vivas TMN é agora Meo Marés Vivas, o maior festival do norte regressa no verão de 2013, com uma nova imagem e um cartaz cheio de novidades. Os Klaxons sobem ao palco no dia 20 de julho.

A nova imagem e o novo nome do festival surgem no seguimento do re-branding por parte da Meo. Assente num novo posicionamento de convergência, a marca associa-se à indústria musical e ancora também na sua estratégia o Meo Marés Vivas.

De 18 a 20 de julho, em Vila Nova de Gaia, nomes como os Thirty Seconds to Mars, Bush, The Smashing Pumpkins, James Morrison ou Rui Veloso sobem ao palco do Meo Marés Vivas, que promete mas mais novidades para breve.

No dia 20 de julho sobe ao palco principal o quarteto britânico Klaxons, formado por Reynolds, James Righton, Simon Taylor e Steffan Halperin.

São uma banda de Indie Rock e um dos fenómenos mais recentes da indústria musical, gerado pela imprensa britânica. Sem disco, a banda foi capa do ‘New Musical Express’, destaque da BBC e ainda foram tema para uma entrevista no The Guardian.

Formados no ano de 2005, só lançaram em 2006 o primeiro single ‘Gravity’s Rainbow’ e só no ano de 2007 lançam o álbum de estreia ‘Myths of the Near Future’, muito elogiado. O álbum foi produzido por James Ford dos Simian Mobile Disco.

Só em 2010 voltam a lançar o segundo e último álbum ate ao momento, ‘Surfing the Void’ e os muitos aplausos continuam.

Os Klaxons prometem conquistar o público numa mistura de rock, pop e dança e quem sabe não apresentam em exclusivo o terceiro álbum da sua carreira… que prometem estar para breve.

O passe para os 3 dias do Meo Marés Vivas custa 60 euros e o bilhete diário 30 euros.

Em destaque

Subir