Cultura

Katty Perry eleita Mulher do Ano: Billboard realça cinco anos de carreira notáveis

katy perry 1Katty Perry, cantora norte-americana, acaba de ser eleita ‘Mulher do Ano 2012’ pela revista de música Billboard. ‘Teenage Dream’, que teve cinco singles entre os mais vendidos, deu um contributo decisivo para esta eleição.

A norte-americana Katty Perry foi eleita a ‘Mulher do Ano 2012’, prémio entregue pela revista Billboard, que reconheceu o mérito da cantora em ‘Teenage Dream’, álbum que foi lançado no ano de 2010, em agosto, e que conseguiu colocar cinco singles entre os mais vendidos.

“Katty Perry entrou para a indústria da música há menos de cinco anos, mas já conseguiu conquistar mais sucesso do que muitos artistas desejariam, em toda a carreira”, sublinhou o editor da Billboard, Bill Werde, num comunicado.

A cantora vai ser alvo de uma homenagem, marcada para novembro, nos Estados Unidos, onde receberá o prémio. “Estamos muito felizes com este feito e com os incríveis 12 últimos meses na vida de Katty”, realçou ainda Werde.

Este galardão surge depois de 12 meses intensos de Perry, que esteve em digressão pelo mundo, na ‘California Dream Tour’.

Em destaque

Subir