Tecnologia

iPhone 5: Vodafone começa a vender à meia-noite desta sexta-feira por 679.90 euros

iphone5 2Novo smartphone da Apple é colocado à venda neste dia 28 de setembro, uma semana depois de ter chegado às lojas dos Estados Unidos. Versão base custa 679.90 euros.

A Vodafone prepara-se para iniciar a venda do novo iPhone 5. A operadora vai ter o smartphone disponível a partir da meia-noite desta sexta-feira, 28 de setembro. Recorde-se que o novo aparelho da Apple chegou às lojas norte-americanas há uma semana, dia 21, e fez muitos fãs esperar mais de 72 horas por ter um nas mãos (veja aqui a imagem).

Os preços praticados pela Vodafone em Portugal, sem qualquer vinculação à rede, são os seguintes:
– 16GB: 679.90 euros;
– 32GB: 789.90 euros;
– 64GB: 889.90 euros.

Caso pretenda pagar menos, só mesmo aderindo a um plano de tarifa Best. Nesse caso, o novo iPhone 5 pode custar apenas 149.90 euros (16GB). Disponíveis estão ainda na Vodafone contratos empresariais, onde o preço do smartphone pode ainda ser menor, mediante as condições apresentadas pela operadora.

O iPhone 5 foi apresentado ao mundo dia 12 de setembro. Tim Cook, o sucessor de Steve Jobs, mostrou as novas capacidades e funcionalidades do smartphone mais famoso do planeta. Através das lojas e das vendas online, a Apple confirmou recentemente que vendeu cinco milhões de unidades no primeiro fim de semana (saiba mais aqui).

Conheça aqui melhor o novo iPhone 5.

Com isto, a companhia norte-americana conseguiu recentemente ultrapassar os 700 dólares por ação, em Nasdaq (saiba mais aqui), aumentando a liderança na lista das empresas mais valiosas do mundo. Atualmente, a marca da maçã está cotada em cerca de 650 mil milhões de dólares.

Em destaque

Subir