Nas Notícias

Katie Holmes divorcia-se de Tom Cruise e pretende apenas ajuda para Suri

tom_cruise_katie_holmes_1Segundo fonte próxima da atriz, Holmes não quer qualquer fortuna pertencente a Tom Cruise, mas sim apenas o habitual apoio financeiro mensal que o pai deverá dar a Suri, a filha do casal.

O casamento entre Katie Holmes e Tom Cruise chegou ao fim. A atriz norte-americana avançou na semana passada com o pedido de divórcio nas entidades competentes de Nova Iorque. Para o futuro, a ‘Joey’ de ‘Dawson’s Creel’ pretende apenas ficar com a custódia da filha e obter de Tom o apoio mensal financeiro, habitual nestes casos.

Quem o afirma é fonte próxima de Katie: “Ela não é mulher de querer o que não é dela, ela gosta muito de trabalhar e o dinheiro não é o que lhe mais importa”, publica o site TMZ, a partir de fontes próximas do casal norte-americano.

Ainda segundo a mesma publicação online, Katie Holmes terá recentemente afirmado que o casamento já se vinha a deteriorar desde 2011, altura em que alegadamente a atriz terá optado, por diversas vezes, em ficar numa casa que o casal comprou em Nova Iorque.

Segue-se agora o processo de divórcio, que deverá permitir a Tom Cruise ficar com a grande fortuna que na verdade já possuía antes do casamento.

Na base da separação de um dos casais mais mediáticos dos Estados Unidos está alegadamente uma escolha religiosa. Cruise é seguidor da Cientologia e tentava há muito tempo que a filha Suri seguisse a mesma doutrina, algo que Katie Holmes não pactuava.

Katie Holmes e Tom Cruise casaram-se a 18 de novembro de 2006, no castelo Odescalchi de Bracciano, perto da cidade italiana de Roma. A cerimónia contou na altura com a presença de cerca de 150 convidados.

Em destaque

Subir