Desporto

Juventus disposta a pagar 120 milhões a Ronaldo até 2022

A Juventus poderá ser o próximo clube de Cristiano Ronaldo. O atual campeão italiano propõe ao jogador 20 milhões de euros, num contrato de quatro anos. Juve já terá iniciado contactos com o Real Madrid, para negociar a transferência.

A notícia é avançada pelo jornal espanhol A Marca, muito próximo do Real Madrid. De acordo com aquele periódico, a Juventus é o clube melhor posicionado para contratar Cristiano Ronaldo, jogador que esteve nas cogitações do PSG (e também de alguns clubes milionários da China).

O clube italiano – ciente das desavenças entre o português e o presidente Florentino Perez – “já deu início às movimentações para realizar a transferência da estrela do Real Madrid”.

Em cima da mesa estará um contrato de 30 milhões por época para o jogador, até 2022. São 120 milhões de euros que Ronaldo encaixa, a concretizar-se a transferência, certamente a mais palpitante do mercado.

Ainda segundo A Marca, a Juve já terá iniciado contactos com o Real Madrid, para negociar a transferência.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já manifestou a vontade de deixar o clube merengue e afirmou que queria ter a sua situação resolvida antes do Mundial’2018.

Essa sua vontade não se concretizou, mas a saída parece ser um dado adquirido.

Em destaque

Subir