Mundo

Justin Bieber na mira de dois criminosos que o iriam matar e castrar em Nova Iorque

justin bieber2Justin Bieber, estrela canadiana, era aguardado por dois homens, que iriam matar e castrar o cantor canadiano, a mando de Dana Martin, um condenado por homicídio e violação de uma adolescente de 15 anos. A morte de Bieber estava prevista para a data da sua visita a Nova Iorque, em novembro, aquando dos dois concertos que dará na cidade que não dorme.

Por razões que não se conhecem, Justin Bieber estava na mira de dois homens, pagos para o castrar e matar, num crime alegadamente idealizado por um criminoso que cumpre uma sentença de 978 anos de prisão em Las Cruces, por crime de violação e homicídio de uma menor de 15 anos de idade.

A polícia norte-americana já prendeu os dois suspeitos: Mark Staake e o sobrinho Tanner Ruane. As suspeitas das autoridades nova-iorquinas ligam Staake e Ruane ao crime que estava a ser arquitetado, a mando de Dana Martin.

Segundo suspeitam as autoridades, a morte de Justin Bieber estaria marcada para meados de novembro do próximo ano, altura em que o cantor canadiano viaja até Nova Iorque para dois concertos.

O plano de Staake e Ruane era detalhado. Previa o rapto do cantor, o que exigiria furar a apertada segurança que rodeia Justin Bieber. A morte seria por estrangulamento, com uso de uma gravata.

No entanto, a polícia conseguiu intercetar diversas chamadas telefónicas entre os dois criminosos contratados por Dana. O prisioneiro conhecera Staake no estabelecimento prisional onde cumpre pena e, desde então, ambos têm mantido contactos.

Além de Justin Bieber, outras três pessoas estariam na mira de Staake, também a mando de Dana Martin. Segundo informações não confirmadas Dana é obcecado por Justin Bieber e tem uma tatuagem do canadiano, numa perna. Essa obsessão estaria na base do crime planeado.

Em destaque

Subir