O cantor Justin Bieber está a ser acusado de fingir o desmaio, num concerto em Londres, como manobra para desviar as atenções das críticas de que tem sido alvo pela imprensa. Os fãs de Bieber não estão convencidos deste mal-estar, muito menos da explicação dada: dificuldades respiratórias.
Justin Bieber desmaiou durante um concerto em Londres, ontem, tendo sido assistido por uma equipa médica e, posteriormente, transportado ao hospital. No entanto, este episódio não convenceu alguns fãs do cantor, que através do Twitter acusam Bieber de fingir o desmaio, como forma de se vitimizar e, desse modo, responder às críticas de que tem sido alvo pela imprensa.
Não foi uma semana fácil para Justin Bieber, em Londres. Em primeiro lugar, pelo facto de ter sido expulso de uma discoteca, por alegadamente cheirar a marijuana. Depois, surgiu o episódio do atraso na entrada em palco, no primeiro concerto na arena de Londres.
Ontem, o cantor canadiano – que já tinha lamentado a forma como a imprensa inglesa o tem tratado – desmaiou em palco, segundo informações oficiais, que podem ser comprovadas em alguns vídeos publicados no Youtube.
Mas os fãs não acreditam neste desmaio. Em primeiro lugar, porque Justin Bieber nunca apresentou qualquer sinal de problemas respiratórios, numa carreira que não é longa, mas que exige muito do cantor, em termos físicos.
Depois, porque os seguidores de Bieber no Twitter não compreendem que um desmaio por razões respiratórias não tenha provocado a suspensão do concerto. O regresso ao palco de Justin Bieber, após um desmaio, não faz sentido, segundo os fãs.