Nas Redes

Judite de Sousa explica desentendimento com colega de trabalho

Judite de Sousa recorreu às redes sociais para explicar o desentendimento com um colega de trabalho, depois da polémica em que se viu envolvida esta sexta-feira. A jornalista esclarece que pediu para trocar o local da gravação devido a um problema de visão.

Judite de Sousa viu-se envolvida numa polémica esta sexta-feira, depois de ter mostrado o seu desagrado ao operador de câmara com quem trabalhava.

A jornalista reagiu às notícias ao Correio da Manhã, tendo recorrido às redes sociais para publicar fotografias com Ricardo Silva, negando qualquer discussão.

“São coisas normais entre colegas. Não tivemos nenhuma discussão”, revelou Judite de Sousa.

Ao final da tarde, a jornalista voltou às redes para dar mais uma explicação sobre o episódio e mostrar o seu desagrado pelas imagens terem sido “‘roubadas'”.

“Considerando a gravidade de terem sido ‘roubadas’ imagens de uma conversa de trabalho normal entre uma jornalista e um repórter de imagem sobre o melhor local para se efectuar um directo (algo que não teria qualquer importância se a jornalista em questão não fosse a Judite Sousa – vá-se lá saber porquê), gostaria que soubessem por mim que tenho um problema de visão a que os oftalmologistas chamam ‘fotofobia'”, explicou.

De acordo com a publicação, a fotofobia “decorre dos níveis de vitamina A que se reflectem na retina. Nestes casos, a exposição ocular à luz torna-se muito difícil. Por vezes, mesmo impossível”, explicou.

Durante a estadia no Brasil, Judite aproveitou para passear e conhecer a cidade do Rio de Janeiro.

Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=A34A3KD7BU25

Em destaque

Subir