Nas Redes

Judite irrita-se com repórter de imagem e mostra quem “manda”

Judite de Sousa e um repórter de imagem da TVI desentenderam-se durante uma reportagem no Brasil. A jornalista terá chegado mesmo a ‘puxar dos galões’ e a avisar o colega. “Quem manda sou eu”, cita o Correio da Manhã palavras de Judite que já reagiu e desvalorizou a situação.

A pivô da TVI esteve no estrangeiro em reportagem para a cobertura das eleições presidenciais brasileiras, vencidas por Jair Bolsonaro, e o trabalho acabou com um desentendimento entre Judite e o repórter de imagem que a acompanhou neste trabalho.

Numa das reportagens, Judite de Sousa terá manifestado o seu desagrado com o repórter.

De acordo com o que escreve o Correio da Manhã (CM), em causa estava o sol que a incomodava e esta revelava não conseguir, desse modo, entrar em direto nas notícias.

“Não estou a fazer birra, não consigo abrir os olhos”, terá dito a jornalista, de acordo com o que cita o CM, reportando o que terá acontecido.

A discussão ‘subiu de tom’ com Judite, que recentemente garantiu que uma das suas características é ser “humilde”, a ‘puxar dos galões’.

“Opa, é assim. Não voltas a fazer isso. Quem manda aqui sou eu, quem manda na equipa sou eu, não é Lisboa [sede da TVI]. Não tens de estar a perguntar a Lisboa coisa nenhuma. Tens de fazer aquilo que eu quero que tu faças e não é Lisboa que decide.”

Judite comentou ao CM a situação que desvalorizou.

“São coisas normais entre colegas. Não tivemos nenhuma discussão”, revelou Judite de Sousa.

De resto, já nesta sexta-feira, a jornalista partilhou uma foto com o repórter de imagem e uma mensagem a esclarecer que a viagem ao Brasil terminou “da melhor forma”.

“Terminou da melhor forma possível o trabalho de equipa no Brasil”, escreveu a jornalista em mensagem deixada no Instagram.

Veja.

No Facebook, Judite partilhou uma outra foto e uma outra mensagem onde salienta o facto de Ricardo Silva ser… “do Porto”.

“Concluído o trabalho de reportagem no Brasil, o regresso a casa. Depois da Tailândia, foi muito positivo voltar a trabalhar com o Ricardo Silva que ainda por cima é do Porto.”

Veja.

Durante a estadia no Brasil em reportagem, Judite aproveitou também para passear e conhecer alguns espaços emblemáticos da cidade ‘maravilhosa’.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=A34A3KD7BU25

Em destaque

Subir