Nas Notícias

Judiciária trava embarcação carregada de haxixe e detém quatro homens

policia judiciaria1Polícia Judiciária (PJ) detém quatro homens em Portimão, que transportavam numa embarcação mais de quatro toneladas de haxixe. A Diretoria do Sul da PJ estima que os suspeitos, com idades entre os 30 e os 45 anos, transportassem cerca de 4,5 toneladas de droga. A apreensão resultou de uma operação conjunta, entre PJ, Força Aérea, Marinha e Vigilância Aduaneira de Espanha.

A Diretoria do Sul da PJ procedeu a uma mega-apreensão de haxixe em Portimão, no Algarve. A droga era transportada numa embarcação onde seguiam quatro homens, detidos pela polícia.

Os suspeitos, com idades compreendidas entre 30 e 45 anos, navegavam ao largo da costa sul e foram intercetados numa operação conjunta que envolveu diversas autoridades: Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, Força Aérea, Marinha e Vigilância Aduaneira de Espanha.

A PJ estima que os homens transportassem na embarcação cerca de 4,5 toneladas de haxixe, droga que será pesada, para apurar com rigor a quantidade traficada.

As autoridades não revelaram qual seria o destino da droga, nem a origem, mas presume-se que servisse o mercado europeu.

Em destaque

Subir