Nas Notícias

Jovens agredidos e expulsos de comboio por terem cadela sem bilhete

gnr cp cadela 1Caso ganhou forma esta sexta-feira nas redes sociais, onde uma utilizadora testemunhou o acontecimento ocorrido numa viagem de Porto para Aveiro. Segundo a passageira, dois jovens foram agredidos e expulsos da carruagem pela polícia por se fazerem transportar com uma pequena cadela sem bilhete.

À semelhança do que aconteceu ontem, onde surgiu a história comovente do agente da PSP que pagou a conta de um homem que havia roubado leite para alimentar os filhos (ver aqui), hoje a internet portuguesa foi mais uma vez invadida por uma história polémica.

O testemunho é da utilizadora Marlene Melo. Segundo a mesma, que viajou quinta-feira de comboio do Porto para Aveiro, dois jovens foram agredidos e detidos pela polícia. Tudo terá começado quando entraram na carruagem da CP, na estação de Ovar, com uma pequena cadela.

Pouco tempo depois, um revisor da empresa confrontou a dupla pelo facto do animal não ter bilhete. Segundo a testemunha afirma, vários passageiros ofereceram-se para pagar, cerca de dois euros, uma atitude que não foi aceite.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir