Nas Notícias

José Rodrigues pede a Jardim para deixar o poder na Madeira antes de “ser empurrado pela janela”

jose manuel rodrigues“Faça um último bom serviço à Madeira e retire-se”, pediu José Manuel Rodrigues, dirigindo-se a Alberto João Jardim. O presidente do CDS/Madeira lembrou que o presidente do Governo regional podia “ter saído pela porta grande e agora corre o risco de ser empurrado pela janela”.

Alberto João Jardim, em tempos a “solução” da Madeira, é agora “o problema” e deve dar “lugar à renovação, à criatividade e à imaginação”, afirmou hoje José Manuel Rodrigues. O presidente do CDS-PP/Madeira responsabilizou o presidente do Governo regional pela dívida “monstruosa” de 6,5 mil milhões de euros e convidou Jardim a sair antes que seja “empurrado pela janela”.

“Faça um último bom serviço à Madeira e saia, retire-se e dê lugar à renovação, à criatividade e à imaginação. Hoje, os madeirenses vêem-no como um problema e um embaraço, um fator de divisão, e é preciso união entre todos para vencer a crise. O senhor já foi a solução, hoje é o problema”, observou José Manuel Rodrigues.

“Cair para o rodapé”

“Saia porque ainda vai a tempo de não cair para o rodapé das páginas da História da Madeira”, insistiu o líder ‘centrista’, acrescentando que Alberto João Jardim podia “ter saído pela porta grande e agora corre o risco de ser empurrado pela janela”.

“Empurrado”, explicou José Manuel Rodrigues, pelas consequências da dívida, “uma pesada canga que está a sobrecarregar as famílias e empresas da Madeira e do Porto Santo”. “As finanças públicas estão desequilibradas” e o peso da dívida “compromete o presente e o futuro da região”, a qual “atravessa a maior recessão desde 1974”, insistiu o parlamentar do CDS.

Em destaque

Subir