Desporto

José Mourinho: “Fui ao balneário do Bayern ver a festa deles”

jose_mourinhoRevelação é feita pelo técnico português num discurso na Turquia. Mourinho afirma que sabe perder quando a derrota é justa.

José Mourinho, direto e imprevisível nas suas declarações, como costume, afirma que após ter sido afastado nas meias-finais da Liga dos Campeões, pelo Bayern de Munique, foi ao balneário dos alemães ver a festa: “Sei perder quando perco de forma justa. Ficámos tristes na altura mas até fui à cabine deles ver a festa”, confessa.

Num discurso feito na Turquia, Mourinho enaltece ainda a fantástica época da sua equipa, que bateu o recorde de pontos numa época: “Fizemos 100 e ficámos nove à frente do Barcelona, esta diferença não se vê noutros campeonatos como o inglês ou o italiano”, sublinha.

Com o contrato renovado até 2016, o ‘Special One’ acredita que a próxima temporada vai trazer coisas boas, mas num clube como este, é de estar sempre com um pé atrás: “Se perder dois jogos seguidos, posso ser despedido”, afirma.

Em forma quase de brincadeira, o campeão espanhol diz ainda que caso o Barcelona não existisse, os merengues não precisavam de muito: “Se eles não existissem, o Real Madrid nem precisava de treinador para ser campeão”, conclui.

Em destaque

Subir