Desporto

Jogadores do Real Madrid competem nos Karts e recebem novos carros da Audi (vídeo)

real_madrid_audi_1Um dia perfeito para o plantel de José Mourinho. Depois de andarem às voltas numa competição de Karts, os craques de Madrid receberam novos carros da Audi, marca que patrocina a equipa madrilena.

Ronaldo até é considerado por milhões o melhor jogador do mundo, mas parece que ao volante o internacional português é apenas mais um. O craque não esteve à altura numa corrida entre os jogadores do Real Madrid nos Karts. O grande vencedor do evento, patrocinado pela Audi, foi Granero, o médio argentino foi o mais rápido no conjunto das várias provas. Nos lugares cimeiros, nenhum português.

Como se o dia não tivesse já a ser bem passado, depois de despirem os fatos de piloto, os jogadores foram presenteados com as novas máquinas da Audi. Um para cada, à escolha.

Entre eles destacam-se o Audi Q7 e o S8. Os jogadores puderam escolher cores da chapa, dos estofos, e é claro, o modelo, mais desportivo ou mais familiar.

No final, ainda tempo para os jogadores agradecerem estas prendas bombásticas. Ronaldo confessou inclusive ser um fã confesso das máquinas da Audi.

A marca alemã patrocina vários colossos europeus, dando, além de muitas outras coisas, um carro topo de gama a cada jogador, de borla. Entre as equipas patrocinadas destacam-se Real Madrid e Manchester United.

Veja as imagens da corrida de Karts e da entrega dos automóveis:
https://www.youtube.com/watch?v=qkqoBe6YqI4

Em destaque

Subir