Motores

João Pais regressa à competição em Reguengos

JoapPaisReguengos2

João Pais está de regresso às competições no próximo fim-de-semana para disputar a prova inaugural do Desafio Total Mazda 2016 no Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital do Vinho em Portugal.

O piloto de Viseu foi o grande triunfador das edições de 2009 e 2010 do Desafo Total Mazda que este ano surge com uma enorme pujança reunindo mais de uma dezena de concorrentes.

Embaixador da sua cidade, João Pais irá promover através da competição a excelência da oferta turística e cultural da cidade beirã e o seu Mazda CXS Proto divulgará o “site” turístico Visit Viseu recentemente lançado pelo município e pela Viseu Marca.

“Estou muito satisfeito por estar de regresso fazendo duas das coisas que mais gosto: competir em todo-o-terreno e enaltecer a minha cidade. Quero agradecer ao Paulo Pinto e à PCR Motorsport que vão preparar e assistir o Mazda CXS Proto com que vou competir, já que sem o seu apoio este projeto não teria sido possível”, começa por referir o piloto visiense.

“Vou, como sempre, dar o meu melhor, mas desta vez tenho paralelamente um objetivo tão grande ou maior que os resultados desportivos: o de divulgar Viseu. O Desafio Mazda promete ser extremamente competitivo, o que o torna ainda mais atrativo”, salienta João Pais.

Em destaque

Subir