Motores

João Dias aposta num top cinco em Góis

JoaoDiasGois2

João Dias, que será navegado por João Filipe, aposta em ser um dos protagonistas da temporada de UTV e em lutar pelo top cinco na 23.ª edição do Raide TT Paraíso Todo-o-Terreno, que este fim-de-semana se disputa na Beira Interior.

O piloto de Torres Vedras preparou muito bem a época, que promete ser a mais competitiva de sempre, num campeonato que é considerado o melhor da Europa na sua especialidade.

“Trabalhámos muito nas nossas máquinas, tanto no Polaris RZR 1000 como no mais recente Polaris RZR Turbo. Foram feitos diversos desenvolvimentos a partir da experiência recolhida no ano passado e estou confiante de que poderemos fazer uma boa temporada sabendo que a concorrência vai ser muito forte”, considera João Dias.

“Queremos ficar entre os cinco primeiros mas para isso vamos ter de ser competitivos e competentes em todas as provas”, salienta ainda o piloto torreense, que pela frente terá 211 quilómetros cronometrados em troços rápidos e exigentes, situados entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira.

Em destaque

Subir