Cultura

Jimmy P, o primeiro português do Sumol Summer Fest de 2016 (bilhetes)

 

Jimmy P é o primeiro artista nacional confirmado para o cartaz Sumol Summer Fest de 2016.

A fusão do hip-hop, reggae, R&B e rock, aliados a um desempenho que tem sido reconhecido pelo público e indústria, tornam-no um artista singular e camaleónico.

Jimmy P representa a mistura perfeita de várias influências com que se foi cruzando ao longo da sua vida: o gosto e o hábito de ouvir rap, adquiridos no tempo que viveu em Paris, e a influência de outros estilos musicais de várias partes do globo, herdados do pai (samba, morna, coladera, salsa, reggae, jazz).

Participou em projetos de renome como a coletânea ‘Rascunhos’ (produzida por Conductor dos Buraka Som Sistema) e o tema ‘Melhores Anos’ com Valete, e desenvolveu colaborações com artistas como Chullage ou Bezegol.

Jimmy P lançou em 2013 o primeiro longa duração #1 que surpreendeu crítica e público e em 2014 destacou-se pela qualidade das suas atuações ao vivo e sucesso do tema ‘Marcha’ que conta com as rimas de Valete e produção de Dj Ride.

O ano de 2015 marcou o regresso de Jimmy P com ‘FVMILY F1RST’, segundo álbum de originais. No entanto, o artista não parou por aqui e, no final do ano passado, lançou ainda um novo single em antecipação do que será o seu próximo disco a lançar já na primavera de 2016.

O tema ‘Valer a Pena’ já conta com mais de 300 mil visualizações no YouTube e comprova o percurso ascendente do artista.

Com a confirmação da presença de Jimmy P no Sumol Summer Fest, foram revelados os primeiros seis artistas que fazem parte do cartaz do Festival: dia 24 de junho sobem ao palco Sumol Azealia Banks, Gabriel o Pensador e Elliphant, e no dia 25 de junho, Tinie Tempah, Madcon e Jimmy P.

O cartaz desta edição antecipa largas horas de boa música e momentos de festa numa localização privilegiada: o Ericeira Camping, junto à meca do surf na Praia de Ribeira D’Ilhas.

Bilhetes

O Fã Pack Sumol Summer Fest, com passe de dois dias com campismo, t-shirt oficial, stickers Sumol Summer Fest e 20 packs dourados com ofertas únicas como acesso à zona vip e aulas de surf, ainda está disponível, em exclusivo na FNAC, ao preço promocional de 50 euros.

Na edição de 2016, o Sumol Summer Fest acontece a 24 e 25 de junho, mês em que se celebra a chegada do verão, dos dias mais longos do ano e se inicia a época dos festivais com a promessa de um fim de semana inesquecível e noites de muita música.

Já confirmados: Azealia Banks, Gabriel o Pensador, Elliphant, Tinie Tempah, Madcon, Jimmy P. Mais novidades a anunciar brevemente.

Bilhete Diário – 30 euros
Passe sem Camping: 45 euros
Passe com Camping: 55 euros
Fã Pack FNAC Passe Com Camping + T-shirt + Stickers: 50 euros (20 ‘Packotes dourados’ que incluem adicionalmente uma pulseira VIP e uma aula de surf)

Pontos de Venda: Blueticket: FNAC, Worten, Mediamarkt, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena, Bilheteira Meo Arena, Turimos de Lisboa (aeroporto de Lisboa e Praça do Comércio), Facebook Sumol Summer Fest, site, Seeticket, Másqueticket e Ticketmaster. Informações e Reservas: 1820 (24 horas). Blueticket Linha de Apoio: 21 891 85 06 (de segunda a domingo das 13h00 às 19h00).

Em destaque

Subir