Nas Notícias

Jamie Lannister ‘dá uma mão’ sobre início da sexta temporada de ‘Game of Thrones’

game of thronesA surpresa sobre o início da sexta temporada da ‘Guerra dos Tronos’ foi revelada por um dos principais protagonistas. Nikolaj Coster-Waldau, o Jamie Lannister, revelou algo que era suposto ser um segredo. Mas as pistas estavam todas no final da quinta temporada…

Cuidado com os ‘spoilers’: se segue a série ‘Game of Thrones’, que por cá se chama ‘Guerra dos Tronos’, fica desde já avisado que foram revelados alguns pormenores sobre o início da sexta temporada.

A principal surpresa foi a fonte de tais revelações: afinal, quem se ‘chibou’ foi o Jamie Lannister, a personagem interpretada por Nikolaj Coster-Waldau.

À margem da cerimónia dos prémios do sindicato dos atores, Nikolaj Coster-Waldau adiantou como é que a série vai arrancar, quando em abril regressar para a sexta temporada.

“Quando começar a sexta temporada a série vai revelar que Jon Snow está… morto. Mas isso não é uma grande surpresa”, afirmou o ator, em declarações ao E!.

Com escassas palavras, Jamie Lannister adensou o mistério. Afinal, o bastardo dos Stark tinha morrido no final da quinta temporada. Ou não?

O futuro (se o tiver) de Jon Snow, personagem interpretada por Kit Harington, é um dos principais enigmas nesta fase de ‘Game of Thrones’, a série da HBO que regressa a 24 de abril.

Em destaque

Subir